segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha- Base da Mary Kay Timewise

Olá Meninas!!

Hoje eu venho com uma resenha que eu creio que várias de vocês tem dúvidas a respeito da base da Mary kay, algumas ainda não conhece o produto, outras já não vive sem!! Bom, eu sou uma dessas que não vivo sem, rsrs! E o melhor de tudo meninas que com ela você obtêm resultado, seja na qualidade e também no valor!! Porque não adianta nada querer comprar uma base super baratinha e que não tenha nenhum resultado não é mesmo?!


 A base que eu uso é a BEIGE 5 e o valor dela é R$ 54,00 



Como eu já disse, eu sou apaixonadaaa e viciada nessa base, como vocês podem observar eu tenho bastante olheira e com uma camada dessa base ela já some bastante, e além de tudo ela tem o acabamento matte que é ótima para pele oleosa, por que ela segura bem a oleosedade!! Gosto bastante de usá-la principalmente no dia a dia pois nem parece que você está usando algum tipo de base ou pó e dura bastante na pele!! Para quem gosta de cobertura mais pesada principalmente para a noite é só ir aplicando mais camadas!


Fiz uma tatuagem de caneta para vocês ter uma noção do quanto ela é ótima, passei duas camadas da base em cima da tatuagem e ela sumiu !!
Pra mim ela não tem nenhum ponto negativo até agora.. rsrs Espero que eu tenha tirado alguma dúvida pra vocês a repeito dessa base !! Qualquer opinião pode escrever através dos comentários aqui em baixo!!

Beijinhos, fiquem com Deus e uma ótima sema abençoada pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou comprar a minha!! =D

    www.amodadahiannyta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuito :D
    Beijos!

    blogdameow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir