domingo, 14 de julho de 2013

Batons queridinhos com preço baixo!

Eiii pessoal!!! Hoje eu venho com os batons que eu estou amando usar!! Quem não gosta de investir em produtos baratos mais que tenham resultadoo?!! Acho que todo mundo gosta né?? rs Semana passada comprei 3 batons que eu sinceramente pensei que não iria gostar, pois não fazia o meu gosto... mais como eu tenho muito batom repetido pensei em levar três batons diferentes para testar, comprei um nude, um rosa bem forte, e um vermelho não muito vibrante! E não é que eu gostei deles?! E o que eu mais gostei deles, foi o preço! rsrsrs


Gostei bastante da cobertura, bem cremosinho e a duração dele é boa se você não for comer!! rsrs Este custou R$ 5,50 da Griffy  nº 17

 Nunca saí de casa com batom vermelho, pois eu tinha um certo medo de exagerar! Mas este tom de vermelho me deixou mais segura, pois não é tão vibrante e ele é mais puxado pro vermelho queimado, a cobertura é bem cremosa também, mais é bom ir retocando de vez em quando!! Este custou R$ 4,50 da Maxlove nº 145

O nude também  eu nunca tinha passado, pois eu também tinha um pouco de medo de deixar meus dentes amarelados!! mais este combinou tanto com as makes mais escuras que eu não liguei tanto, pois eu coloco um pouco de gloss rosinha só pra dar um pouco de cor! A cobertura também é cremosa e com o gloss  por cima ela durou mais do q as outras! Este custou R$ 4,90 da Dailus- nude 96

Bom.. espero que tenham gostado!!! Qualquer sugestão meninas é só falar comigo através dos comentários!!
Uma ótima semana abençoada para todos!!! 
Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário