sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bem Vindos

Oi Meninass!! Bom estou estreiando aqui o meu primeiro post… rsrsrs estou muitooo feliz pois venho preparando meu blog alguns meses! Confesso pra vocês que eu estou bem ansiosa para poder compartilhar com vocês varias ideias sobre maquiagens, moda, culinaria (amo cozinhar rs), beleza, decoraçao e varias outras coisas que nós mulheres gostamos de aprender!!
Bom, espero que gostem, e fiquem a vontade para mandar sugestões, pedidos, criticas através de comentários, instagram, face e email!




Beijinhos e fiquem com Deus!! ♥ ♥ 

Um comentário:

  1. Oi Polly!!! Amei esse seu primeiro post.... adorei tbm essa foto, achei lindo o conjunto de cores que vc colocou, continue sempre assim que vc vai longe com suas makes!!!!

    Espero novidades!!!

    Bjs

    ResponderExcluir